Philip Kotler - Marketing Management: Analysis, Planning, Implementation and Control

Philip Kotler - Marketing Management: Analysis, Planning, Implementation and Control

R$20,00

12 x de R$2,03
1 em estoque
Atenção, última peça!
Entregas para o CEP:

Meios de envio

  • Sebo Cia do Saber Rua Saldanha Marinho. 391 - Loja - 03 Centro - Florianópolis / SC Atendimento Segunda à Sexta das 9:00 às 18:00 Sábados das 9:00 às 13:00
    Grátis
"* * * * BOM, Livro Usado, Capas e lombada conservadas. Cortes com pontos de oxidação. Corte frontal com carimbo. Miolo firme, com pontos de oxidação, livre de grifos ou rasuras. Contra guarda inicial com carimbo. Contra capas e contra guardas com marcas de etiquetas descoladas.
__________________________________________________________________
Encadernação: Capa Dura, ISBN: 9780132435109, Formato: 21X26X4.5 Cm, Edição: 9A , Idioma: Inglês, 789 Páginas. , Editora: Prentice Hall, Ano: 1997
__________________________________________________________________
Sinopse: An Analysis Of Trends And Developments In Global Marketing Management. The Book Includes A Section On Brand Development As One ... Imagem Ilustrativa, Tag E-7802103"

Enviamos suas compras

Entrega em todo o país

Pague como quiser

Cartões de crédito ou à vista

Compre com segurança

Seus dados sempre protegidos